Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Voos

Aeroportos de Londrina e Foz do Iguaçu reabrem e operam por instrumentos

Terminais suspenderam operações em razão de nevoeiro. Aeroportos Afonso Pena, na região de Curitiba, e Silvio Name Júnior, em Maringá, operam sem restrições desde o início do dia

Fortes nevoeiros fizeram com que o Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, e o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu restringissem operações no início da manhã desta terça-feira (20). Por volta das 9h40, ambos liberaram as pistas para voos, mas operavam com auxílio de instrumentos, ainda em razão da baixa visibilidade.

O terminal de Londrina ficou fechado para pousos e decolagens entre as 6h19 e as 8h56, enquanto Foz do Iguaçu suspendeu os pousos das 5h41 às 9h10, mas manteve as decolagens no período.

Também em razão de nevoeiro, no início da manhã o Aeroporto Internacional Afonso Pena, na região de Curitiba, operava com auxílio de instrumentos, porém sem restrições para voos. Já o Aeroporto Silvio Name Júnior, em Maringá, funciona desde o início do dia em condições visuais.

Em razão do fechamento, o aeroporto de Londrina três voos cancelados e quatro com atraso superior a 30 minutos. Já o aeroporto de Foz do Iguaçu não contabilizou cancelamentos. Um voo que pousaria as 8h20 vindo de Porto Alegre aterrisou fora do horário.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.