Fortes nevoeiros fizeram com que o Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, e o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu restringissem operações no início da manhã desta terça-feira (20). Por volta das 9h40, ambos liberaram as pistas para voos, mas operavam com auxílio de instrumentos, ainda em razão da baixa visibilidade.
O terminal de Londrina ficou fechado para pousos e decolagens entre as 6h19 e as 8h56, enquanto Foz do Iguaçu suspendeu os pousos das 5h41 às 9h10, mas manteve as decolagens no período.
Também em razão de nevoeiro, no início da manhã o Aeroporto Internacional Afonso Pena, na região de Curitiba, operava com auxílio de instrumentos, porém sem restrições para voos. Já o Aeroporto Silvio Name Júnior, em Maringá, funciona desde o início do dia em condições visuais.
Em razão do fechamento, o aeroporto de Londrina três voos cancelados e quatro com atraso superior a 30 minutos. Já o aeroporto de Foz do Iguaçu não contabilizou cancelamentos. Um voo que pousaria as 8h20 vindo de Porto Alegre aterrisou fora do horário.



