Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Voos

Aeroportos do Paraná operam com auxílio de instrumentos nesta terça

Três dos principais aeroportos do Paraná operavam com auxílio de instrumentos no início da manhã desta terça-feira (1º), por conta de má visibilidade provocada por neblina.

Funcionavam nessas condições o Aeroporto Interncional Afonso Pena, na região de Curitiba, o Aeroporto Silvio Name Júnior, em Maringá, e o Aeroporto Governador José Richa, em Londrina. Somente o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu operava em condições visuais.

Apesar disso, os aeroportos mantinham as operações sem restrições, e até as 7 horas não havia registro de voos cancelados ou com atraso superior a 30 minutos nos terminais paranaenses, segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.