Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Voos

Aeroportos do Paraná operam em condições visuais nesta sexta

Com boas condições de visibilidade, os principais aeroportos do Paraná operam visualmente para pousos e decolagens na manhã desta sexta-feira (5).

Estão abertos desde o início do dia, sem restrições, o Aeroporto Internacional Afonso Pena, na região metropolitana de Curitiba, o Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, o Aeroporto Silvio Name Júnior, em Maringá, e Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu.

De acordo com boletim da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), entre a meia-noite e as 7 horas desta sexta-feira, nenhum voo havia sido cancelado nos terminais paranaenses, embora uma operação houvesse registrado atraso superior a 30 minutos no Aeroporto Afonso Pena.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.