Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Voos

Aeroportos do Paraná operam normalmente nesta terça-feira

Os principais aeroportos paranaenses estão abertos e operam sem restrições para pousos e decolagens na manhã desta terça-feira (5).

Por volta das 7h40, funcionavam em condições visuais o Aeroporto Internacional Afonso Pena, na região de Curitiba, o Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, o Aeroporto Silvio Name Júnior, em Maringá, e o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu.

Apesar disso, segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), um voo com destino ao Aeroporto do Galeão (RJ) apresentava atraso de 30 minutos no Afonso Pena por volta das 7h40. Nos demais terminais paranaenses, não haviam sido registradas operações suspensas ou fora de horário.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.