Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
voos

Aeroportos do PR estão abertos para pousos e decolagens

Os principais aeroportos do Paraná estavam abertos para pousos e decolagens na manhã desta quarta-feira (28), por volta das 7h45.

O Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, operava por instrumentos nesta manhã.

O Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, no Norte do Paraná, o Aeroporto Silvio Name Júnior, em Maringá, no Noroeste do Paraná, e o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, operavam de modo visual.

De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), nenhum voo registrou atraso ou havia sido cancelado nesses quatro terminais nesta manhã.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.