Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
voos

Aeroportos paranaenses estão abertos para pousos e decolagens

Os principais aeroportos do Paraná estavam abertos para pousos e decolagens por volta das 7h40 desta quinta-feira (17).

O Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba operava por instrumentos desde as 18h da última quarta-feira (16).

Nas principais cidades do interior do estado, o Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, na região Norte, o Aeroporto Silvio Name Junior em Maringá, na região Noroeste e o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no Oeste, estavam abertos para pousos e decolagens e operavam sem restrições.

De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária, Infraero, dois dos dez voos que estavam programados para decolar no aeroporto de São José dos Pinhais registraram atraso.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.