• Carregando...
 |
| Foto:

O jogador Alan Bahia do Atlético se envolveu em um grave acidente às 17h28, deste domingo (29). O jogador bateu o carro em um poste na Avenida Irmãs Paulinas, via rápida que liga o bairro Pinheirinho ao Centro de Curitiba. No acidente morreu o jogador Alex Miranda, de 27 anos, que já passou pelo Atlético. A batida foi no sentido bairro - Centro.

Alex Miranda morreu no local do acidente após o impacto. O último clube que o jogador defendeu foi o Tubarão de Santa Catarina. Miranda era meia-atacante e estava em Curitiba procurando um novo clube para jogar. Alan Bahia dirigia um Peugeot 307.

A perícia não soube informar qual era a velocidade do carro no momento da colisão, mas o poste ficou em três pedaços após a batida e foi arrancado do local. A colisão aconteceu em uma curva, que não é acentuada.

Além de Alan Bahia e Alex Miranda, havia uma mulher dentro do carro no momento do acidente. O nome da mulher não foi divulgado pela Polícia Militar. Alan Bahia e a mulher estavam com cinto de segurança e o air-bag do veículo também minimizou o impacto da batida.

Alex Miranda estava no banco traseiro, sem cinto de segurança, e, com a batida, não resistiu aos ferimentos. Alan Bahia e a passageira foram encaminhados para um hospital de Curitiba para relizar exames. Eles não correm risco de morte. O jogador do Atlético saiu em estado de choque do local do acidente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]