Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Televisão

Analy recebe só 15% dos votos e continua no Big Brother Brasil 7

Curitiba – A curitibana Analy garantiu, ontem, a permanência por pelo menos mais uma semana no Big Brother Brasil 7. Estreante no paredão, a DJ recebeu 15% dos 55,3 milhões de votos, contra 85% do eliminado Alberto, o Caubói. A votação neste paredão bateu o recorde de todas as edições do programa, segundo o apresentador, o jornalista Pedro Bial.

Caubói foi indicado pela líder da semana, a Carol. Analy recebeu três votos de seus companheiros de confinamento.

Durante o programa, ao ver sua família pelo telão, Analy mandou um recado: "Primeiramente, queria dar um recado a meu pai, agradecer por tudo que ele fez por mim. Ele é um pai maravilhoso. Queria agradecer todos meus amigos que eu amo. Beijos para minhas amigas, minha família, minhas avós que estão em casa. Amo cada um de vocês. Obrigado por existirem na minha vida", completou.

Depois, o apresentador perguntou se os emparedados se arrependiam de alguma coisa. "Não me arrependo, Bial! Mas tem uma dificuldade muito grande aqui dentro que é a tolerância! Eu poderia ter sido mais tolerante", disse a DJ. Caubói também aprovou a participação no BBB: "Arrependimento não! As coisas que aconteceram foram conseqüências, não tem arrependimento não", avaliou o mineiro.

Além do resultado deste paredão, os participantes do BBB 7 também conheceram ontem o modelo argentino Pablo Espósito, do Gran Hermano 4, versão argentina do programa, que entrou na casa. De acordo com a Globo, ele terá uma participação decisiva na prova do líder de amanhã.

No site do Gran Hermano 4, Pablo é descrito como "adorador de mulheres e do futebol". Sua participação no programa argentino já gerou polêmica; ele é tido como briguento e já tomou banho nu diante das câmeras.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.