Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
No Rio de Janeiro

Antes de crime, homem anuncia morte de mulher em rede social

O assassino postou uma mensagem direcionada ao filho de 2 anos avisando que mataria a esposa por causa de ciúmes

Policiais da Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro prenderam neste domingo (1.º) um homem suspeito de matar a própria esposa a facadas, em Senador Camará, zona oeste do Rio.

Antes de praticar o crime, Franke Nascimento dos Santos teria publicado em seu perfil no Facebook mensagem direcionada ao filho do casal, de dois anos, na qual dizia que o amava e descrevia a intenção de cometer o crime.

Segundo os investigadores, o suspeito escreveu na rede social: "Filho papai te ama mamae trai pagou safada vai more hoje". Após a postagem, ele matou Juliana de Melo Moreira, 23 anos, com três facadas no pescoço, e foi à delegacia para confessar o crime e se entregar. De acordo com a polícia, Santos afirmou que não tinha provas da suposta traição da esposa, mas era muito ciumento.

O perfil do suspeito no Facebook é ilustrado por uma foto do filho do casal e tem mensagens religiosas. O post que descreve a intenção de matar recebeu comentários de internautas que, inicialmente, achavam que se tratava de uma brincadeira.

Após a confirmação do crime, foram escritos comentários indignados, ameaças e outros de luto pela mulher morta. O corpo de Juliana foi enterrado na tarde desta segunda-feira (2).

Segundo a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária, Franke não constituiu advogado ainda. Ele foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na zona oeste do Rio.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.