• Carregando...

Após o acidente envolvendo um caminhão-tanque e outros dois veículos, que deixou uma pessoa morta e pelos menos dois feridos, ambas as pistas do Contorno Leste têm fluxo normal na manhã deste domingo (31).

O acidente ocorreu na noite deste sábado (30) na altura do km 91 da BR-116, em Piraquara. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao sair da alça de acesso para entrar no sentido São Paulo da rodovia o caminhão (utilizado no transporte de óleo vegetal e que estava vazio no momento do acidente, segundo a PRF), fez um “L” na pista, fazendo com que os dois carros que vinham atrás o atingissem.

Com a batida, um dos automóveis pegou fogo. As chamas também atingiram o semirreboque do caminhão, o que fez com que a pista tivesse que ser interditada.

Imagens encaminhadas à Gazeta do Povo pelo leitor Rodrigo Moreira, morador do Sítio Cercado, mostram os veículos em chamas e a presença de várias ambulâncias no local.

Confira abaixo o vídeo encaminhado por Rodrigo Moreira:

Um dos ocupantes do automóvel, um homem de 20 anos, morreu no local. Outros dois passageiros foram encaminhados ao hospital. O motorista do caminhão não teve ferimentos. A PRF não soube informar o estado de saúde do ocupante do terceiro veículo envolvido no acidente.

Por volta de meia-noite e meia deste domingo (31), a pista já estava totalmente liberada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]