Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Investigação

Após denúncia de estudantes, suspeito é preso por atentado violento ao pudor

De acordo com a Polícia Civil, o homem de 43 anos abordava estudantes de colégios na região do Guatupê e Colônia Rio Grande, em São José dos Pinhais

Após várias denúncias de estudantes, um homem que abordava crianças em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, foi preso nesta segunda-feira (22) pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). O homem de 43 anos abordava estudantes de colégios na região do Guatupê e Colônia Rio Grande mostrando o órgãos genitais, segundo o delegado Hamilton da Paz.

Uma das crianças vítimas do homem conseguiu filmar a ação dele com o celular na porta de um colégio. Segundo o delegado titular do Cope, a ação possibilitou a identificação. O suspeito foi localizado e preso em Campo Largo, sendo reconhecido por quatro vítimas. A polícia suspeita de que ele vinha agindo há algum tempo em São José dos Pinhais.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.