Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Tempo

Após frio abaixo de zero, temperatura aumenta no Paraná

Município de General Carneiro, na Região Sul, teve a temperatura mais baixa de ontem no estado, marcando -0,9 graus. A partir de hoje começa a esquentar

Capital teve mínima de 6 graus, mas hoje temperatura deve subir | Daniel Caron / Gazeta do Povo
Capital teve mínima de 6 graus, mas hoje temperatura deve subir (Foto: Daniel Caron / Gazeta do Povo)

As cidades paranaenses amanheceram ontem sob frio ainda maior do que o registrado na quinta-feira de Corpus Christi. Algumas registraram temperaturas negativas. Segundo o Simepar, o município de General Carneiro, na Região Sul, teve a temperatura mais baixa da sexta-feira no estado, marcando -0,9 graus. Francisco Beltrão, no Sudoeste do estado, registrou -0,4 graus pela manhã, e em Santa Helena, no Oeste, a mínima foi de -0,2 graus.

Na capital (foto), a manhã teve o céu encoberto com chuviscos, registrando temperatura mínima de 6 graus. Nas regiões Norte e Noroeste, apesar da menor nebulosidade, as mínimas giraram em torno de 10 graus. Foz do Iguaçu também registrou uma das temperaturas mais baixas desta sexta-feira, com 0,5 graus.

Previsão

A partir de hoje, as temperaturas voltam a subir gradativamente em todo o Paraná, devido ao enfraquecimento da massa de ar que passa pela região desde quarta-feira. Também por causa da frente fria, as condições são favoráveis à chuva em todas as regiões no domingo.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.