Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
PRC-272

Após perseguição policial, jovem morre em acidente envolvendo 3 veículos

Segundo a PRE, dois carros carregados de cigarro de origem paraguaia bateram em viatura da PM parada à margem da rodovia. Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas um policial

Um acidente envolvendo três veículos, um deles uma viatura da Polícia Militar (PM), matou um jovem de 24 anos, na PRC-272, entre Iporã e Francisco Alves, no Noroeste do Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente se deu após uma perseguição policial. Um veículo Astra, de placas não informadas, conduzido por Tiago Nunes, 24 anos, bateu contra a viatura da PM que estava parada na pista.

Segundo reportagem da RPCTV Umuarama, a viatura estava parada para tentar conter um comboio de carros que a polícia suspeitava transportar mercadorias contrabandeadas do Paraguai, após a perseguição. Foi nesse momento que aconteceu a colisão.

Além do Astra conduzido por Nunes, um segundo veículo Astra, de placas também não informadas, dirigido por Vinicios Baraldi, 28 anos, tentou desviar, mas acabou se envolvendo no acidente. Segundo a PRE, os dois carros estavam carregados de cigarros de origem paraguaia.

Tiago Nunes morreu a caminho do hospital. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama. De acordo com a PRE, outras quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas ao Hospital Cemil, também em Umuarama.

Entre as vítimas está o soldado José Luiz Canestraro Kalinowski, que permanecia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na manhã desta terça-feira (2), segundo a RPCTV Umuarama.

Vinicios Baraldi, condutor de um dos veículos que transportava cigarros, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iporã para providências legais.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.