Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
SP

Após queda de liminar, Feira da Madrugada deve fechar na próxima semana

Tribunal Regional Federal da Terceira Região derrubou uma liminar concedida por um juiz federal que mantinha a Feira da Madrugada, no Brás (região central de São Paulo), aberta

O Tribunal Regional Federal da Terceira Região derrubou uma liminar concedida por um juiz federal que mantinha a Feira da Madrugada, no Brás (região central de São Paulo), aberta.

A decisão altera determinação de um juiz federal, que havia impedido a prefeitura de fechar o local para reforma há duas semanas.

O tribunal acolheu um recurso da prefeitura, com base em laudo do Corpo de Bombeiros, que mostrava que a feira - a qual recebe cerca de 30 mil pessoas, entre clientes, comerciantes e seus funcionários - sofria risco de incêndio, mesmo após reformas feitas por comerciantes no espaço.

O secretário do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, Eliseu Gabriel, disse que, na próxima semana, deve haver o fechamento da feira por um período de dois meses para reforma.

"Soubemos hoje da decisão judicial e agora vamos retomar o plano de reforma como havíamos previsto no começo do mês", declarou Gabriel.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.