Uma gestante de 28 anos ficou gravemente ferida após sofrer um suposto acidente doméstico na tarde desta quarta-feira (4) no bairro Órleans, em Curitiba. A mulher teria caído sobre uma faca, que ficou encravada na barriga dela. A vítima foi encaminhada ao Hospital Evangélico, onde o parto foi feito.
O caso ocorreu por volta das 16h25, na Rua Agostinha Drula. A gestante estava em casa, acompanhada de uma amiga. Ela disse ao Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que a grávida subiu em uma mesa para arrumar uma cortina. A gestante teria escorregado e caído sobre a faca.
A equipe do Samu prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao hospital em estado grave, ainda com a faca encravada na barriga. No Evangélico, a vítima passou por um procedimento para a retirada da faca. Em seguida, os médicos fizeram o parto.
A mulher deu a luz a um bebê de cinco meses, que está na UTI Neonatal do hospital, em estado de saúde estável. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a mulher também está fora de perigo.



