• Carregando...

O apostador paranaense que ganhou R$ 23 milhões na Mega-Sena e que havia perdido o prazo para retirar o prêmio milionário ganhou uma nova chance. Por causa da greve dos bancários, a Caixa Econômica Federal informou nesta quarta-feira (9) que o ganhador terá até um dia após o término da paralisação nos bancos para retirar a bolada. A greve perdura há quase três semanas e ainda não tem previsão de término.

A aposta foi feita em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, em julho. O prazo para a retirada do prêmio venceu às 16h desta terça-feira (8) - 90 dias após a divulgação da premiação.

Em Ponta Grossa, o dia havia sido de boataria nas casas lotéricas. Alguns apostadores acreditam que o sortudo perdeu o bilhete, outros que teria morrido, e havia quem pensasse que ele talvez não morasse no município.

Se ninguém aparecer após o fim da greve, a quantia deve ser destinada ao Tesouro Nacional e depois será revertida para o Fundo de Financiamento ao Estudante de Ensino Superior (FIES). O prêmio esquecido em Ponta Grossa não é o único caso no Brasil. De janeiro a julho deste ano, a Caixa registrou um total de R$ 137,8 milhões em prêmios prescritos em vários concursos e modalidades de loterias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]