• Carregando...

Um homem acusado de roubar um posto de combustível no Bairro Alto, em Curitiba, foi morto na noite quinta-feira (11). O fato curioso é que, segundo a polícia, o suposto ladrão acabou atingido por disparos efetuados um dos próprios comparsas de roubo.

A ocorrência foi registrada por volta das 21h e foi atendida pela Polícia Militar (PM) e por equipes da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). De acordo com as autoridades, um trio de ladrões anunciou um assalto na loja de conveniência do posto de combustível. Funcionários e clientes que estavam no local acabaram rendidos.

Depois de pegarem o dinheiro do caixa da loja e alguns objetos pessoais de clientes, o grupo decidiu ir embora. Na fuga, um dos assaltantes atirou em direção às vítimas para assustá-las, no entanto o tiro acabou acertando outro ladrão que havia ficado para trás. O rapaz baleado não resistiu ao ferimento e morreu no próprio posto.

Ele foi identificado no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba como Erython Bibiano de Oliveira, de 26 anos. A investigação do caso foi repassada para investigadores da DFR que vão tentar localizar os outros dois homens que estariam envolvidos no assalto.

Acerto de contas na RMC

Na noite de quinta e durante a madrugada desta sexta-feira, dois crimes fatais foram registrados na região metropolitana de Curitiba (RMC). Em Campina Grande do Sul, Tiago Schubisz foi morto, por volta das 23h, no bairro Eugênia Maria. Ele foi vítima de ferimentos por arma de fogo. A Polícia Civil da cidade ainda não tem pista sobre a autoria e motivação do homicídio.

Já em Colombo, por volta de 2h, um homem de 23 anos foi executado dentro do próprio quarto no bairro Guaraituba. Segundo informações da Delegacia do Alto Maracanã, a morte de Rafael Brasílio de Oliveira, 23, está relacionada a um acerto de contas entre criminosos. Três pessoas invadiram a casa do rapaz e o acertaram com 15 tiros. A vítima já tinha passagem na polícia por roubo e, em agosto de 2009, havia fugido da delegacia. Meses depois de ser recapturado, Oliveira conseguiu na Justiça um alvará de soltura.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]