Quatro integrantes de uma quadrilha que praticava roubos em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, foram presos na noite de quarta-feira (11), depois que um dos membros entregou os outros para a polícia.
A Polícia Militar foi chamada a um pronto socorro da região para atender um caso de ferimento por arma de fogo. O ferido, um adolescente de 17 anos, foi reconhecido como participante de um assalto a um mercado poucas horas antes, situação na qual a quadrilha levou apenas alimentos, segundo o superintendente da delegacia do município, Senival da Luz.
Posteriormente, foi verificado que o ferimento não tinha sido causado por arma de fogo e era resultado de uma agressão, possivelmente por conta de uma briga com os outros membros do grupo.
O adolescente confirmou que participou do delito e entregou seus comparsas: outro jovem de 17 anos, Francisco Jardim Moisés Ferreira, 25 anos, e Rodrigo Gonçalves Souza, 27 anos. Dois revólveres de calibre 38 foram apreendidos com Ferreira.
Os quatro foram levados para a Delegacia de Fazenda Rio Grande. Os maiores de idade aguardam decisão da Justiça na carceragem. Os menores foram ouvidos e encaminhados para a Delegacia do Adolescente.



