Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Susto

Assaltante se assusta com sirene e morre ao cair de viaduto durante a fuga

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos causados pela queda, no Centro de Curitiba

Um assaltante morreu em uma tentativa de fuga depois de se atirar do viaduto da Rua Mariano Torres, no Centro de Curitiba, próximo à Rodoferroviária, na noite de domingo (9). Ele se assustou com a sirene do Corpo de Bombeiros e se jogou para tentar fugir.

O delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios, conta que o homem roubou R$ 70 de uma mulher por volta das 19h30. "Ele ameaçou a jovem com uma faca e chegou a rasgar a blusa dela", disse.

Neste momento, uma viatura do Corpo de Bombeiros passou com a sirene ligada. O suspeito se assustou e tentou se jogar. Ele foi socorrido pelos próprios bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos causados pela queda.

A faca usada por ele foi encontrada, mas o dinheiro não foi localizado. A polícia acredita que tenha se perdido na queda. O suspeito ainda não foi identificado. A moça roubada é filha de um oficial do Corpo de Bombeiros.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.