Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Assaltantes mantêm família refém por uma hora

Dois homens planejavam assaltar uma casa no bairro São Lourenço, mas acabaram presos. Nenhuma pessoa se feriu

Dois homens tentaram assaltar uma casa no bairro São Lourenço, em Curitiba, na noite de domingo (1), e fizeram uma família refém por cerca de uma hora. O incidente ocorreu na Rua Gregório de Mattos. A polícia foi acionada por volta das 22 horas, por vizinhos que desconfiaram da movimentação. Anderson Faria Caldeira, de 29 anos, e Ricardo Almeida de Arruda, de 26 anos, invadiram a casa e só deixaram o local depois de negociarem com a Polícia Militar (PM).

Os policiais apreenderam dois revólveres com os assaltantes, sendo que um deles estava com a numeração raspada. Apesar do incidente, não houve troca de tiros e nenhuma pessoa ficou ferida. Caldeira e Arruda foram encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul). A polícia não tem registro de quantas pessoas foram feitas reféns.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.