
Quatro homens foram detidos na manhã desta sexta-feira (20) suspeitos de assaltar uma joalheria no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Os objetos roubados foram recuperados.
O assalto ocorreu por volta das 10h30 em uma joalheria na Avenida Manoel Ribas. Dois deles entraram na loja e deram voz de assalto, enquanto outros dois aguardavam no carro. De acordo com a proprietária do estabelecimento, eles estavam armados e eram agressivos.
No momento do assalto, estavam na loja a proprietária, o filho dela e uma funcionária. Ninguém foi ferido. Os assaltantes levaram 37 relógios, R$ 103 em dinheiro e dois mostruários de joias, cada um com cerca de 300 peças, entre anéis, colares, brincos e pulseiras.
Os bandidos levaram os objetos em uma mochila e fugiram em um Gol preto. A polícia foi acionada logo após o crime e identificou o veículo dos assaltantes. Quando eles perceberam a presença dos policiais, dois deles desceram do carro e fugiram a pé. Um reforço da polícia chegou ao local e os quatro foram presos.
Entre os suspeitos estão dois menores de idade, um de 16 e outro de 17 anos. Os outros detidos são Luiz Rogério Hartmann, de 21 anos, que já tinha passagem pela polícia por roubo de carro e porte de arma, e Luiz Ricardo de Moraes, de 24 anos.
Segundo a PM, o carro no qual eles fugiram pertencia ao cunhado de Hartmann. Os quatro foram encaminhados ao 12º Batalhão, onde foram reconhecidos pelas vítimas.




