Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Assaltantes são presos após roubo em joalheria de Santa Felicidade

O assalto ocorreu por volta das 10h30; joias e relógios levados pelos bandidos foram recuperados

Joias, relógios e dinheiro foram levados no assalto à joalheria em Santa Felicidade | Átila Alberti / Tribuna do Paraná
Joias, relógios e dinheiro foram levados no assalto à joalheria em Santa Felicidade (Foto: Átila Alberti / Tribuna do Paraná)
No total, 37 relógios foram recuperados |

1 de 1

No total, 37 relógios foram recuperados

Quatro homens foram detidos na manhã desta sexta-feira (20) suspeitos de assaltar uma joalheria no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Os objetos roubados foram recuperados.

O assalto ocorreu por volta das 10h30 em uma joalheria na Avenida Manoel Ribas. Dois deles entraram na loja e deram voz de assalto, enquanto outros dois aguardavam no carro. De acordo com a proprietária do estabelecimento, eles estavam armados e eram agressivos.

No momento do assalto, estavam na loja a proprietária, o filho dela e uma funcionária. Ninguém foi ferido. Os assaltantes levaram 37 relógios, R$ 103 em dinheiro e dois mostruários de joias, cada um com cerca de 300 peças, entre anéis, colares, brincos e pulseiras.

Os bandidos levaram os objetos em uma mochila e fugiram em um Gol preto. A polícia foi acionada logo após o crime e identificou o veículo dos assaltantes. Quando eles perceberam a presença dos policiais, dois deles desceram do carro e fugiram a pé. Um reforço da polícia chegou ao local e os quatro foram presos.

Entre os suspeitos estão dois menores de idade, um de 16 e outro de 17 anos. Os outros detidos são Luiz Rogério Hartmann, de 21 anos, que já tinha passagem pela polícia por roubo de carro e porte de arma, e Luiz Ricardo de Moraes, de 24 anos.

Segundo a PM, o carro no qual eles fugiram pertencia ao cunhado de Hartmann. Os quatro foram encaminhados ao 12º Batalhão, onde foram reconhecidos pelas vítimas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.