Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Assaltantes são presos depois de um deles esquecer documento em lotérica

Irmãos foram reconhecidos pelas vítimas de dois assaltos. Segundo a polícia, eles simulavam um depósito para roubar o estabelecimento

A dupla é suspeita de ter assaltado sete lotéricas, em dois casos já foram reconhecidos |
A dupla é suspeita de ter assaltado sete lotéricas, em dois casos já foram reconhecidos (Foto: )
A dupla é suspeita de ter assaltado sete lotéricas, em dois casos já foram reconhecidos |

1 de 1

A dupla é suspeita de ter assaltado sete lotéricas, em dois casos já foram reconhecidos

Dois irmãos foram presos nesta quarta-feira (27) em Curitiba, suspeitos de praticar vários assaltos à lotéricas da cidade. Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) conseguiram identificar os assaltantes depois que um deles esqueceu a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em um dos locais do crime.

Foram detidos Lucas Araújo Jambeiro, 19 anos, e Gilmar Jambeiro, 22 anos. Segundo a polícia, os irmãos assaltaram uma lotérica na Rua Carlos de Carvalho, no dia 6, e outra no Jardim das Américas, no último dia 11. Nestes casos, eles já teriam sido reconhecidos pelas vítimas. A dupla é suspeita de ter praticado outros cinco assaltos. O delegado Guilherme Rangel, a dupla agia com violência e ameaça as vítimas. "Eles simulavam um depósito e quando chegavam ao caixa davam voz de assalto. O irmão mais velho mantinha os funcionários da lotérica sob a mira do revólver, enquanto o mais novo recolhia o dinheiro", explicou.

A polícia informa que quem foi vítima da dupla deve procurar a Delegacia de Furtos e Roubo para registrar a ocorrência. A delegacia está localizada na Avenida Afonso Camargo, número 2239, no Jardim Botânico. O telefone é (41) 3218-6100.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.