• Carregando...

Dois homens foram presos em flagrante, no fim da tarde de quarta-feira (24), depois de terem assaltado uma lotérica no bairro Fazendinha, em Curitiba. Os acusados já haviam sido presos por roubo neste ano, mas haviam sido postos em liberdade semanas depois de terem cometido os crimes.

De acordo com informações do 11º Distrito Policial, por volta das 15 horas de quarta, John Fagner da Silva Martins, de 28 anos, e Mailson Souza Rosário, de 21 anos, invadiram uma casa lotérica, anunciando um assalto. A dupla já havia tomado cerca de R$ 5 mil que estavam no caixa e o celular de uma cliente, quando foram surpreendidos por agentes da Guarda Municipal.

Martins foi detido com um revólver calibre 38 e com o dinheiro que havia sido roubado. Rosário tentou fugir, mas pego. Ele portava o celular levado da vítima. Eles foram autuados por roubo e encaminhados ao 11º DP.

Em maio, Martins havia sido preso por roubo, mas ganhou liberdade em julho. Ele se apresentou com outro nome, mas a polícia descobriu sua verdadeira identidade. Havia dois mandados de prisão em aberto contra o acusado. Rosário foi preso por roubo de veículo em setembro, mas foi reconduzido às ruas em outubro. "Demonstrando que os acusados tornaram o roubo um meio de vida, esperamos que desta vez o Judiciário determine que eles fiquem presos", disse o delegado Gérson Machado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]