Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
violência

Assaltantes usam explosivos para arrombar cofre de banco em SC

Grupo fugiu com quatro reféns, que foram liberados pouco depois. Polícia Civil ouve testemunhas do crime e faz buscas pelos criminosos

Agência ficou danificada após explosão | Divulgação/ Polícia Civil
Agência ficou danificada após explosão (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Quatro assaltantes usaram explosivos para arrombar cofres e caixas eletrônicos de uma agência bancária no município de Praia Grande (SC), na madrugada desta quinta-feira (27). Para entrar, eles arrebentaram a porta de vidro do banco com marretas.

Segundo a Polícia Civil, antes de atacar o banco, os criminosos invadiram uma pizzaria vizinha ao estabelecimento e mantiveram pelo menos 12 pessoas reféns. Enquanto dois assaltantes vigiavam as vítimas, os outros assaltaram o banco.

Para fugir, o grupo colocou o dinheiro em mochilas. Eles levaram quatro reféns, que foram liberados pouco depois na região central de Praia Grande.

O banco não divulgou o valor roubado. Peritos estiveram na agência. A Polícia Civil também já está ouvindo testemunhas do crime e faz buscas pelos assaltantes. Até a tarde desta quinta-feira, ninguém havia sido preso.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.