Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Assalto a açougue no Portão termina em morte e intriga Polícia Civil

Diferentes versões sobre os tiros foram apresentadas para a morte de um suposto assaltante

Um homem não identificado foi morto a tiros após um assalto a açougue na Rua Arion Niepce da Silva, próximo a Avenida República Argentina, no bairro Portão, em Curitiba. As circunstâncias do assassinato intrigam a Polícia Civil . O crime aconteceu por volta das 19h30 de terça (10).

A polícia foi informada que dois homens teriam entrado no açougue e anunciado o assalto. Um terceiro integrante do grupo teria ficado em um carro esperando a saída dos colegas. O valor roubado não foi divulgado. Informações repassadas no local do crime à Polícia Civil falam em cerca de R$ 15 mil. Uma funcionária informou que documentos também teriam sido levados.

Na saída dos assaltantes, um deles teria sido baleado e morto. Porém, a origem dos tiros ainda é um mistério. "Várias hipóteses foram levantadas. Uma é que o atirador estava do outro lado da rua, outra diz que um carro da Rotam (equipe de patrulhamento da Polícia Militar) estava passando pelo local e dizem que os tiros saíram de dentro do próprio açougue", resume o delegado titular da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), Rodrigo Brown de Oliveira. O segundo ladrão teria conseguido fugir ao entrar em uma Parati verde, em que estava o terceiro integrante do grupo.

O delegado disse que deve convocar o dono do estabelecimento para depor nos próximos dias para tentar esclarecer o que realmente aconteceu. Haveria câmeras de segurança no local e Brown afirmou que deve pedir as imagens do circuito interno de segurança, caso for confirmado que o assalto foi registrado pelas câmeras.

O delegado reclamou ainda dos policiais civis terem tido pouco tempo para colher informações depois do crime. "Em 30 minutos o IML (Instituto Médico Legal) estava lá para retirar o corpo. A perícia (dos policiais da delegacia) foi super rápida."

A Gazeta do Povo procurou um representante do açougue para tentar esclarecer o roubo, mas não teve retorno do pedido de entrevista até a noite desta quarta.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.