Três pessoas de uma mesma família morreram na tarde de sexta-feira (11) após um acidente desencadeado por uma tentativa de assalto a um micro-ônibus em Santo André (Grande São Paulo).
O acidente ocorreu na av. São Bernardo do Campo por volta das 12h30. As informações são da SSP (Secretaria de Segurança Pública). Um homem de 29 anos, segundo a polícia, teria anunciado o assalto e ameaçado o motorista com uma faca, ordenando que ele acelerasse o veículo. O condutor, então, perdeu o controle do coletivo, ocasionando o acidente - que envolveu outro ônibus e um carro.
No automóvel estavam Wladimir Teixeira Pinto, 43, sua esposa Célia Aparecida Daniel, 43, e duas filhas: Mariana Daniel, 24, e outra com nove anos de idade.
As vítimas foram encaminhadas a hospitais, mas não sobreviveram -com exceção da menina mais nova, atualmente internada no Hospital Mário Covas em estado grave.
Os demais feridos foram medicados e liberados.
Ainda segundo a secretaria, ao chegar ao local a Polícia Militar encontrou o suspeito quase sendo linchado por testemunhas do acidente.
Ele foi autuado em flagrante e vai responder por lesão corporal e roubo com agravante de resultado em morte. O caso foi registrado no 6º DP de Santo André.



