• Carregando...

Na madrugada de domingo, às 4h30, um estudante foi morto com dois tiros no bairro Mossunguê, na saída de uma danceteria. Marcelo Gonçalves Gutierres, 25 anos, estava dentro do seu carro, junto com a namorada, uma amiga e um amigo. Pouco depois de deixar o colega em casa, uma moto parou do lado do carro e seu condutor atirou. Uma bala pegou na cabeça e outra na nuca. Marcelo perdeu o controle do carro e bateu em uma placa de trânsito. Nenhum passageiro ficou ferido, mas o rapaz morreu na hora.

Marcelo cursava Tecnologia da Informação na Universidade Positivo e estagiava no banco HSBC. A mãe do universitário passou mal quando soube da morte do filho e está internada em estado grave na UTI. A família não suspeita de ninguém e diz que o jovem não tinha inimigos. De acordo com os amigos da faculdade, embora gostasse muito de sair à noite, era um rapaz tranquilo, trabalhador e não tinha inimizades ou fazia parte de qualquer gangue.

Segundo a delegacia de homicídios, por enquanto não existem suspeitas. Além do condutor da moto, que atirou, havia um passageiro. A investigação se inicia hoje e todos que estavam com Marcelo dentro do carro vão ser ouvidos. Existe a possibilidade de que ele tenha sido morto por engano, já que os vidros do carro eram bem escuros, estavam fechados e não havia como o atirador enxergar quem estava dentro do veículo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]