Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Assassinato de meninas revolta moradores em Belém

Belém (AE) – O assassinato das irmãs Bianca, de 6 anos, e Adrieli Bentes de Souza, de 5, ocorrido no sábado, mas cujos corpos só foram encontrados no domingo com sinais de estrangulamento e estupro, criou um clima de revolta entre os moradores do bairro da Pratinha, na periferia da capital paraense. Desde ontem, grupos de vizinhos e parentes das duas crianças estão atrás de suspeitos do crime para fazer justiça com as próprias mãos.

As meninas estavam desaparecidas da casa dos pais desde o fim da tarde de sábado. A família acusa a polícia de agir com negligência ao se negar a procurá-las pelo bairro desde o momento em que o desaparecimento foi comunicado, ainda no sábado. Os policiais alegaram que só iriam procurar as crianças depois de decorridas 24 horas do desaparecimento.

Os corpos das crianças estavam a 50 metros da carvoaria onde Rogério dos Santos, de 18 anos, trabalha. Ele chegou a ser preso, mas foi liberado porque não havia provas para incriminá-lo. A polícia vai interrogá-lo novamente. Ao lado havia uma carteira de cigarros e uma garrafa de cerveja.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.