Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Atendente do BB da Junta Comercial é presa por desviar R$ 100 mil

Mulher de 29 anos, terceirizada do Banco do Brasil, foi presa em flagrante por investigadores da Polícia Civil que verificaram o rombo durante fechamento do caixa

Uma funcionária terceirizada do Banco do Brasil, que trabalhava em posto de atendimento da Junta Comercial do Paraná, foi presa em flagrante acusada de desviar R$ 100 mil. As investigações da polícia apontam que a mulher, de 29 anos, fornecia aos usuários comprovantes antigos, de pagamentos feitos por outros clientes, e embolsava o dinheiro. As informações são da Polícia Civil do Paraná.

A prisão foi realizada na última quarta-feira (10) pela Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (Dedc). No fim do expediente, na hora de fechar o caixa, os investigadores entraram na agência, acompanhados de funcionários da Junta Comercial. O furo nas contas foi confirmado pelos policiais e a mulher presa em flagrante.

Os policiais divulgaram que apuram o envolvimento de uma segunda pessoa, de 21 anos, no caso. Ela também será indiciada pelo mesmo crime. Os nomes dos envolvidos na investigação não foram divulgados.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.