• Carregando...

A Polícia Federal (PF) ainda não tem pistas dos autores do atentado contra a sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária(Incra) em Cascavel, no Oeste do estado. Nesta quarta-feira, o delegado Geraldo Eustáquio fez um apelo à população para auxiliar no esclarecimento do caso. "Qualquer informação é importante", disse Eustáquio.

O ataque contra o órgão federal aconteceu na segunda-feira, quando dois coquetéis molotov causaram estragos na entrada principal do prédio, que é todo de madeira. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e pôs em risco cerca de 120 mil documentos, entre escrituras, processos de ratificação de terra e outros. O delegado Eustáquio tomou ontem o depoimento dos primeiros funcionários do Incra e dos vigias.

"Ainda não temos pistas sobre os autores do ataque. Todas as possibilidades estão abertas. O ato pode ter sido praticado por sem-terra, ruralistas ou desocupados", afirmou Eustáquio. Até agora, o delegado conseguiu apenas uma pista. Ele apurou que havia um carro circulando nas imediações da sede do Incra três horas antes do atentado, que acorreu por volta das 6 horas.

O delegado também está esperando nas próximas horas o resultado do laudo oficial da perícia. Quem tiver informações sobre o caso pode repassá-las pelo telefone (45) 3224-5152. Nesta quarta, o atendimento do Incra foi normal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]