Um homem invadiu um bar na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Curitiba, próximo à Praça Carlos Gomes, e começou a atirar contra os clientes do estabelecimento, por volta das 23 horas de segunda-feira (13). Duas pessoas foram atingidas pelos tiros e uma pessoa teve ferimentos na cabeça, possivelmente causados por coronhadas, segundo a polícia.
O homem entrou no bar e perguntou "quem é macho aqui?" antes de começar a atirar, de acordo com o titular da Delegacia de Homicídios, Rubens Recalcatti. Dois jovens, ambos com 18 anos, levaram, cada um, um tiro na perna. Outro homem foi ferido na cabeça. "A primeira informação era que ele teria batido a cabeça ao correr, mas algumas pessoas disseram que ele foi ferido com coronhadas do atirador", disse o delegado. As vítimas foram levadas para um hospital em Araucária e já foram liberadas.
O autor do crime fugiu antes da chegada da polícia. A Delegacia de Homicídios agora investiga se o atirador tinha um alvo específico dentro do bar e aguarda as imagens das câmeras de segurança para tentar identificá-lo. Os investigadores foram até o estabelecimento na manhã desta terça-feira (14), mas estava fechado. Até esta tarde, ninguém tinha sido preso.



