Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Porto

Ato reúne lideranças em Paranaguá

Perto de 2 mil pessoas participaram ontem, em Paranaguá, de um ato convocado pelo governo do Paraná contra a a proposta de federalização da administração dos portos de Paranaguá e Antonina. Pela proposta do deputado Ricardo Barros (PP), a administração dos portos passa a ser, por 90 dias, do governo federal.

Secretários de Estado, deputados estaduais e federais e lideranças comunitárias participaram ontem do ato no auditório do Hotel Camboa, organizado pelo movimento "O Porto é Nosso". O movimento é coordenado pelo deputado estadual Rafael Greca (PMDB).

O governador Roberto Requião disse que o mesmo grupo que tentou privatizar a Copel quer federalizar o Porto de Paranaguá para depois privatizá-lo. O superintendente do porto, Eduardo Requião, disse que a administração passou por mudanças positivas, desde 2003. "Eles têm inveja da boa administração que está sendo feita no porto", disse.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.