O ator Marcello Novaes, o Sandro da novela "Três Irmãs", reconheceu, em depoimento à polícia nesta quarta-feira (26), os três homens que participaram da confusão na boate 00 na madrugada de sexta-feira (21), inclusive o homem que lhe teria lhe dado uma cotovelada. O ator, que interpreta o surfista Sandro na novela "Três irmãs", chegou por volta das 16h10 para prestar depoimento na 15ª. DP (Gávea), na Zona Sul do Rio.
De acordo com a polícia, Fábio Mondego, vocalista da banda de Marcello Novaes que teria presenciado a confusão, também identificou o agressor, além dos demais envolvidos.
Segundo a assessoria de Novaes, o ator foi atingido quando chamar Mondego para ir embora. A assessoria disse - reproduzindo a versão de Novaes - que Mondego discutia com algumas pessoas quando ele chegou para saber o que acontecia. Ao se aproximar do amigo, Novaes teria sido agredido.
Em decorrência da agressão, o ator teve que fazer uma cirurgia plástica e levou 21 pontos na testa - sendo dez internos e 11 externos.



