Um homem e uma mulher, atropelados por um ônibus biarticulado em Curitiba na tarde de segunda-feira (11), morreram no hospital. O acidente aconteceu por volta das 16h30 na Avenida Sete de Setembro, nas proximidades do cruzamento com a Rua Ângelo Sampaio. As vítimas foram encaminhadas para os hospitais Cajuru e Trabalhador ainda com vida, mas não resistiram aos ferimentos.
Murilo Durval Camargo, de 22 anos, chegou inconsciente ao hospital, às 17h28, e foi encaminhado para o centro cirúrgico. Ele morreu por volta das 21h. Camargo trabalhava como auxiliar de produção.
A segunda vítima do acidente é Valéria Aparecida do Nascimento, 20 anos. Ela era empregada doméstica e tinha ido entregar currículos na tentativa de conseguir um trabalho. O corpo de Valéria chegou ao Instituto Médico Legal (IML) por volta das 22h30 de segunda e já foi retirado pela família.
O corpo do rapaz será sepultado na quarta-feira (13) no Cemitério Municipal Santa Cândida. Valéria será enterrada no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Rosário, em Colombo, também na quarta-feira.
Outros acidentes
Uma colisão entre um ônibus do transporte coletivo da linha Alto Boqueirão e um caminhão deixou duas pessoas mortas e quatro feridas. O acidente ocorreu no bairro Boqueirão, em Curitiba, na madrugada de 4 de julho.
Em 30 de abril, uma mulher de 25 anos morreu no bairro Água Verde depois de ser atropelada por um ônibus da linha Santa Cândida/ Capão Raso. No dia 2 de junho, um carro e um ônibus bateram no Capão Raso, deixou duas pessoas feridas. Outra colisão com biarticulado da linha Santa Cândida/Capão Raso aconteceu no cruzamento da Travessa da Lapa e Avenida Visconde de Guarapuava. Um motociclista ficou ferido.
Também foi registrada uma batida entre um biarticulado da linha Pinhais/Rui Barbosa e uma ambulância, no bairro Jardim Botânico. Uma pessoa ficou levemente ferida.



