• Carregando...

A Defesa Civil de Santa Catarina encontrou na tarde deste domingo (14) mais um corpo na região do Alto do Baú, no município de Ilhota (SC). Como resultado, o número de mortes no estado causadas pelas chuvas intensas atingiu 128.

Segundo o organismo, o corpo de um homem foi encontrado sob os escombros de uma casa. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação. Na tarde de ontem, na mesma região, já havia sido achado o corpo de uma criança, ainda sem identificação de sexo.

Outras 26 pessoas seguem desaparecidas e 33.479 pessoas estão desalojados e desabrigados, sendo 6.243 desabrigados e 27.236 desalojados.

De acordo com a Defesa Civil, as mortes foram registradas em Brusque (1), Gaspar (20), Blumenau (24), Jaraguá do Sul (13), Pomerode (1), Bom Jardim da Serra (1), Luiz Alves (11), Rancho Queimado (2), Ilhota (41), Benedito Novo (2), Rodeio (4), Itajaí (2), São Pedro de Alcântara (1), Florianópolis (1), Timbó (2) e Ascurra (1). Também existe um corpo cujo local de origem ainda não foi identificado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]