Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Crueldade

Babá é acusada de matar menina de 2 anos

O corpo da menina Míriam de Paula da Silva, de 2 anos, foi enterrado ontem pela manhã, no Cemitério da Solidão, em Belford Roxo, Baixada Fluminense. Segundo o atestado de óbito, a criança teve hemorragia interna por ação contundente. Os pais acusam a babá de ter espancado a menina. A mulher, de 29 anos, está sumida. No sábado à noite, vizinhos atearam fogo à casa dela.

Míriam e a irmã Marcela, de 8 meses, eram deixadas na casa da vizinha havia duas semanas. De acordo com o servente Erivaldo Sebastião da Silva, pai das meninas, Míriam chorava toda vez que era levada para a casa da babá, mas o casal nunca desconfiou de maus-tratos.

Na sexta-feira à tarde, a mulher pediu ajuda aos vizinhos para socorrer Míriam. Segundo ela, a criança teria caído durante o banho. A menina chegou morta ao pronto-socorro e os pais só souberam do ocorrido quando voltaram do trabalho. A babá prestou depoimento à polícia e foi liberada.

A polícia informou que ainda não tem elementos para indiciar a babá e aguarda o resultado do laudo do Instituto Médico-Legal.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.