• Carregando...
Área dos caixas eletrônicos da agência sofreu muitos danos com a detonação | Aliocha Maurício/Tribuna do Paraná
Área dos caixas eletrônicos da agência sofreu muitos danos com a detonação| Foto: Aliocha Maurício/Tribuna do Paraná

Uma agência bancária da Caixa Econômica Federal foi alvo de um ataque de bandidos que usaram dinamite para explodirem os caixas eletrônicos do banco. A ação ocorreu por volta das 4 horas desta sexta-feira (7) no bairro Barreirinha, em Curitiba. Este foi o quarto caso desta semana na Grande Curitiba.

Segundo a Polícia Militar (PM), indivíduos armados chegaram a agência localizada na Avenida Anita Garibaldi em um automóvel modelo Palio Weekend. Eles detonaram os caixas eletrônicos, pegaram o dinheiro e fugiram do local. A agência ficou bastante destruída.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos fugiram em direção à cidade de Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba. Ninguém foi preso.

Este foi o quarto caso de caixa eletrônico detonado por explosivos na Grande Curitiba nesta semana. Na quinta-feira (6), em uma ação descrita por moradores como cinematográfica, um grupo fortemente armado, composto por 20 homens, chegou em cinco veículos no município de Cerro Azul e fechou as saídas da cidade.

O objetivo deles, segundo a PM, era chegar ao cofre da agência do Banco do Brasil. Foram cinco explosões feitas na agência, mas o cofre não foi aberto. Com isso, eles levaram o dinheiro dos caixas automáticos. Durante a ação, os bandidos deixaram policiais militares acuados no destacamento da corporação na cidade e cercaram a residência de outros policiais.

Na segunda-feira (3), em São José dos Pinhais, um grupo armado explodiu caixa eletrônico em um posto de combustíveis. O terminal pertencia ao banco Bradesco. No domingo (2), foi a vez de uma tentativa de abrir caixas em um supermercado no bairro Campo Comprido, em Curitiba, mas os bandidos não tiveram sucesso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]