Dois homicídios sequenciais em duas cidades da região de Curitiba são investigados por terem um carro em comum. A cabeleireira Lucimar Gonçalves da Silva foi morta em Araucária na noite de quarta-feira (3). Seu carro foi incendiado após possivelmente ter sido usado em outra execução, na cidade de Fazenda Rio Grande, que vitimou Fernando José Mendes dos Santos.
Santos, 25 anos, foi encontrado morto na Rua Portugal, bairro Gralha Azul, por volta da 0h30 desta quinta-feira (4). Ele recebeu pelo menos dois tiros na cabeça, de acordo com o Instituto de Criminalística.
A cerca de cem metros do corpo, um Fiat Palio Azul pegava fogo. A Polícia Militar checou a placa do veículo e constatou que ele estava legal no nome de Lucimar, cabeleireira de pouco mais de 30 anos.
Por volta das 8h, o corpo de Lucimar foi achado em um terreno baldio da Rua Presidente Costa e Silva, bairro Costeira, em Araucária, também com ferimentos por arma de fogo. De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, amigas da vítima já foram ouvidas e disseram que ela seguia sua rotina normal. Lucimar teria sido vista com vida pela última vez às 20h.
A distância entre os dois locais tem cerca de 13 quilômetros, de acordo com cálculos do Google Maps.



