• Carregando...
 | Antônio More/Gazeta do Povo
| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

A bebê que saiu ilesa do acidente que deixou cinco mortos no último domingo (3) na BR-277, entre o Litoral do Paraná e Curitiba, recebeu alta por volta do meio-dia desta terça-feira (5). A informação é do Hospital Evangélico, para onde a recém-nascida foi levada pela equipe de socorro.

A criança, segundo a polícia divulgou no dia, foi encontrada com vida no meio do mato próximo ao local da tragédia. Sem ferimentos, ela foi reconhecida nesta segunda (4) por uma avó e dias tias.

Quando encontrada, a menina estava enrolada em um cobertor, um pouco chamuscado, com fuligem, e cheiro de fumaça, mas sem qualquer ferimento.

Segundo a assessoria do hospital, a menina foi entregue à avó materna. Contundo, a bisavó da criança disse nesta terça que o bebê ficará com a família paterna.

Corpos liberados

Os corpos dos pais da bebê foram os primeiros a serem liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá. A liberação foi no fim da manhã desta terça-feira.

O sepultamento de Caroline Grassmann foi realizado por volta das 14h30, no cemitério municipal de Morretes. Já o corpo do pai da bebê vai será enterrado às 17 horas no cemitério municipal de Antônio Olinto, no interior do Paraná.

Os corpos das outras três vítimas do acidente ainda não têm previsão de liberação. O IML espera o resultado de laboratório do teste de DNA para confirmar as identidades das vítimas, que tiveram os corpos carbonizados.

Retirada de caminhão na 277PRF/Divulgação

Caminhão é retirado do local

Ao todo, 13 veículos se envolveram no acidente. Um caminhão-tanque carregado de combustível, que seguia no sentido Paranaguá, perdeu os freios e tombou no quilômetro 33 da BR-277, perto de Morretes, no Litoral do Paraná, por volta das 18h30. A carga explodiu e atingiu outros 12 carros. Cinco pessoas morreram.

Somente nesta terça-feira é que o veículo foi removido da pista. Segundo informações da PRF, o trabalho de remoção precisou deixar a BR-277, na altura do km 33, totalmente bloqueada entre 13h10 e 13h45.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]