• Carregando...
Acidente ocorreu no dia 8 de janeiro e deixou mais de 40 pessoas feridas | Antonio More/ Agência de Notícias Gazeta do Povo
Acidente ocorreu no dia 8 de janeiro e deixou mais de 40 pessoas feridas| Foto: Antonio More/ Agência de Notícias Gazeta do Povo
  • Loja de motos foi invadida por ônibus em 2008. Prefixo é o mesmo de biarticulado envolvido em acidente neste sábado: BD 141

ônibus acidente

+ VÍDEOS

O biarticulado que se envolveu em um acidente com um ligeirinho na tarde deste sábado (8), no Centro de Curitiba, possui o mesmo prefixo do ônibus que invadiu uma loja de motos, também na região central, em novembro de 2008.

O veículo é da linha Santa Cândida/Capão Raso e pertence à empresa Transporte Coletivo Glória. Neste sábado, o biarticulado, com prefixo BD 141, se chocou com outro ônibus no cruzamento da Travessa da Lapa com a Rua André de Barros e depois entrou em uma loja de imóveis. Ao todo, 40 pessoas ficaram feridas.

Já em 24 de novembro de 2008, o biarticulado, com o mesmo prefixo (BD 141), invadiu uma loja de motos. O acidente também ocorreu na Travessa da Lapa, mas na esquina com a Avenida Visconde de Guarapuava. O veículo ficou sem controle depois de se chocar com um Ford Escort que teria furado um sinal vermelho. O condutor do carro e mais duas pessoas ficaram feridas.

O prejuízo na loja de motos, na época, foi de cerca de R$ 85 mil. O gerente e sócio do estabelecimento, Júlio César Fila chegou a entrar com uma ação na justiça contra a empresa de ônibus, mas até o fim do ano passado, nenhuma audiência sobre o caso havia sido realizada. O reparo do biarticulado acidentado há dois anos custou cerca de R$ 500 mil.

Até as 20h, nenhum representante da empresa Glória havia sido localizado para comentar o acidente registrado neste sábado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]