• Carregando...

Os bombeiros retomaram nesta quarta-feira, por volta das 6 horas, as buscas a um taxista que estaria soterrado em Ouro Preto (MG). Na cidade, tombada como patrimônio mundial, o prédio da rodoviária desabou no início da madrugada de terça-feira, após ser atingido por um deslizamento de terra do Morro do Piolho. Ao longo do dia, 60 homens trabalhavam nos escombros tentando confirmar se havia mais vítimas no local. As buscas foram interrompidas na noite de terça, devido ao retorno das chuvas e às instabilidades do terreno.

Segundo os bombeiros, relatos da noiva de Denílson Maciel de Araújo, de 31 anos, confirmam a possibilidade de o taxista ser a segunda vítima do deslizamento de terra. À noite, foi resgatado e identificado o corpo de outro taxista, Juliano Alves, de 28 anos, que estava dentro do veículo e foi soterrado.

Além da rodoviária, o deslizamento de terra também atingiu parte de uma residência. Segundo a prefeitura, cerca de 40 casas estão ameaçadas e aproximadamente 350 pessoas tiveram de deixar suas casas. Na cidade histórica ainda há residências ameaçadas por pelo menos oito pontos que oferecem risco de novos deslizamentos de terra. Com informações do jornal O Estado de S. Paulo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]