Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Estradas

BR-116 é liberada após 4 horas de interdição em Campina Grande do Sul

Caminhão tombou na pista por volta das 17h30, próximo ao quilômetro 32,5 da pista sentido Curitiba-São Paulo

Um caminhão que carregava chapas de ferro tombou próximo ao quilômetro 32,5 da BR-116 em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. O acidente, que ocorreu por volta das 17h30, chegou a deixar a pista sentido Curitiba-São Paulo totalmente interditada. Segundo informações da Polícia Rodoviária, às 22 horas o trecho estava totalmente liberado.

O motorista do caminhão não teve ferimentos graves e foi encaminhado para uma das bases da concessionária para receber atendimento médico.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.