Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Homicídio

Brasileiro é encontrado degolado em apartamento de Madri

Principal hipótese da polícia é que a vítima, identificada como Bruno Pires de Andrada, de 30 anos, teria sido morta depois de uma discussão

Agentes chegaram ao local, no centro da capital espanhola, após vizinhos se assustarem com os gritos da mãe da vítima. | Reprodução
Agentes chegaram ao local, no centro da capital espanhola, após vizinhos se assustarem com os gritos da mãe da vítima. (Foto: Reprodução)

Um homem brasileiro de 30 anos foi encontrado morto na noite de terça-feira (10) degolado em um apartamento no centro de Madri, na Espanha. A principal hipótese da polícia é que ele teria sido morto por outra pessoa depois de uma discussão.

Segundo a imprensa espanhola, os agentes chegaram ao local às 22h15 locais (17h15 em Brasília), após vizinhos se assustarem com os gritos da mãe da vítima que havia acabado de ver o corpo de seu filho caído.

O homem havia sofrido um corte profundo no pescoço e perdeu grande quantidade de sangue, levando à morte. A mãe não prestou depoimento sobre o caso porque ficou em estado de choque.

Investigações

Para a polícia, uma terceira pessoa, que rapidamente deixou o apartamento, matou o brasileiro. Os agentes afirmam, com base em manchas de sangue na escada do prédio, que ele deve ter se ferido ou se manchado na ação.

Os agentes da polícia nacional espanhola investigam a morte. Ainda não há informações sobre o paradeiro da terceira pessoa que apareceu no apartamento, assim como não se sabe o motivo da morte do brasileiro.

Segundo o jornal “El Mundo”, o homem foi identificado como Bruno Pires de Andrada. A publicação também informa que ele morava no local há três meses. O Ministério das Relações Exteriores ainda não comentou o caso.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.