Uma discussão entre marido e mulher terminou de forma trágica, no bairro Bacacheri, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (5). Depois de atirar cinco vezes contra Franciellen Traple, de 24 anos, Alexandre José Lorusso, 37 anos, tirou a própria vida.
A discussão começou por volta das 8 horas e a Franciellen chamou a Polícia Militar, porque, segundo ela, estava sendo agredida. Os policiais foram até a casa do casal, na Rua Maximino Zanon, e pediram que o homem abrisse a porta. "Ele disse que não encontrava a chave e logo depois os policiais ouviram os disparos", disse o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios.
Os policiais arrombaram a porta e encontraram Franciellen com cinco perfurações no abdômen. Alexandre também estava no chão, com um tiro na cabeça. Na mão direita dele estava um revólver de calibre 38 e, na esquerda, havia munições, de acordo com a delegacia.
Foram encontradas 16 cápsulas deflagradas na residência, além de 23 cartuchos com munições. No bolso do homem, havia mais 16 cartuchos. Maconha e uma pequena quantidade de cocaína também foram apreendas na casa. O irmão de Lorusso contou à polícia que ele era usuário de drogas. Lorusso já tinha passagem pela polícia por agressão.
Franciellen foi levada para o Hospital Cajuru, onde segue internada em estado grave. De acordo com o hospital, ela teve múltiplas lesões abdominais e passou por diversas cirurgias na tarde desta sexta-feira.



