• Carregando...

Uma briga de vizinhos terminou na morte de uma pessoa em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (12). O crime ocorreu na Rua Professor Antônio Rodrigues Dias, por volta das 0h20.

José Miranda, 40 anos, foi morto com golpes de arma branca – provavelmente de uma faca -, segundo informações da Polícia Militar (PM). A esposa da vítima relatou que foi acordada por gritos de uma discussão entre Miranda e o vizinho. Ela foi checar o que estava ocorrendo e já encontrou o marido gravemente ferido.

Miranda foi encaminhado a uma unidade de saúde 24 horas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O nome do vizinho e o motivo da briga não foram divulgados pela PM.

Fim de semana

O crime fatal em Almirante Tamandaré foi um dos 12 registrados neste último fim de semana em Curitiba e região. A maioria dos casos – oito – ocorreu na capital. Três pessoas morreram depois de serem agredidas fisicamente. Um das vítimas de agressão foi um adolescente de 14 anos que foi morto na manhã do último sábado (10) no bairro Santa Quitéria.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]