
Formandos de uma escola em Cascavel , no Oeste do estado, foram surpreendidos quando chegaram à festa de comemoração, que ocorreu no sábado (4). A empresa contratada para oferecer o jantar não apareceu para servir a comida. Os estudantes precisaram juntar dinheiro de familiares e convidados para comprar 90 pizzas e dar continuidade à festa.
Os 17 formandos já haviam pago R$ 6 mil à empresa que serviria o jantar para 300 pessoas. Na mesma noite, a mesma empresa deixou e atender outras festas, inclusive um casamento.
O responsável pelo buffet apareceu no local da festa por volta de uma hora da manhã do domingo (5), levando um cardápio diferente do combinado. Os estudantes se revoltaram e furaram os quatro pneus do carro do empresário.
A empresa não foi encontrada pelo telefone ou no local de atendimento para comentar o caso, quando foi procurada pela reportagem do telejornal ParanáTV da RPCTV.O Procon indica, para quem for contratar esse tipo de serviço, que solicite recibo e cópia do contrato com a empresa, pesquisar o CNPJ da empresa na prefeitura e na Receita Estadual, além de conversar com clientes antigos para conhecer o serviço ofertado.



