Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Cachorro guia policiais até terreno onde estava corpo em decomposição

Dona do animal chamou a polícia quando ele apareceu em casa carregando partes do corpo, no bairro Ganchinho

Um cachorro encontrou um corpo em estado de decomposição, aparentemente de uma mulher, na Estrada do Ganchinho, próximo à Rua Miguel Ângelo Pelanda, no bairro Ganchinho, em Curitiba.

A proprietária do cachorro chamou a polícia por volta das 14 horas desta quarta-feira (13), quando o animal apareceu em casa carregando um braço humano. A mulher tirou o braço da boca do cachorro, colocou no quintal e cobriu com uma bacia até a chegada da polícia.

Quando os policiais chegaram, eles foram guiados pelo cachorro até um terreno com muita terra e lixo, segundo a polícia. O animal apontou com o focinho a localização exata do corpo, de acordo com o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios.

Os policiais começaram a cavar e encontraram o restante do corpo da vítima, que ainda não foi identificada. A polícia não sabe se o corpo foi deixado no local ou se foi levado junto o lixo que é depositado lá. A causa da morte também não foi determinada até o momento. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.