Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Região Centro-oeste

Cadeirante é assassinado com quatro tiros em Campo Mourão

Vítima foi encontrada no interior do próprio carro com perfurações de tiros na região do pescoço e do rosto. Ninguém foi preso das 8 horas desta segunda-feira

Um cadeirante de 34 anos foi assassinado no Jardim Copacabana II, em Campo Mourão, a 92 quilômetros de Maringá, por volta das 18h30 de domingo (14).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada no interior do próprio carro, um Ford Versailles, com quatro perfurações de arma de fogo na região do pescoço e do rosto.

A polícia disse que vizinhos alegaram que não ouviram barulho de tiros na tarde de domingo, quando o crime teria acontecido. A vítima morava próximo ao local onde o corpo foi encontrado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. Até as 8 horas desta segunda-feira (15), a Polícia Civil não tinha informação sobre o motivo do crime ou a identidade do autor dos disparos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.