Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
rmc

Caminhão atinge quatro pessoas na BR-476 em Bocaiúva do Sul; uma criança morreu

Ao fazer uma curva, a traseira do veículo deslocou-se e atingiu as vítimas que caminhavam pelo acostamento. Três pessoas foram encaminhadas ao hospital em estado grave

Um caminhão atingiu quatro pessoas na manhã desta segunda-feira (7) na BR-476, em Bocaiúva do Sul, Região Metropolitana de Curitiba. Uma criança de um ano morreu, as outras três vítimas estão em estado grave.

O acidente ocorreu por volta das 11h, na altura do quilômetro 93 da BR, sentido São Paulo. O motorista informou à Polícia Rodoviária Federal que tentou desviar de outro caminhão que vinha no sentido contrário, invadindo a pista. De acordo com o condutor, quando ele viu as vítimas que caminhavam pelo acostamento, tentou voltar à pista normal, em uma curva. Nesse momento, a traseira do veículo de descolou e atingiu as pessoas de lado.

Andressa Caroline Jurkevythz, de 29 anos, o filho dela, um menino de 11 anos, e uma adolescente de 17 anos foram atingidos pelo caminhão e estão em estado grave. Andressa e o filho foram levados de helicóptero ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. A outra vítima foi levada por uma equipe de socorro ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba.

Segundo boletim médico, o menino está inconsciente e respira com a ajuda de aparelhos. A mãe está consciente e aguarda resultado de exames. Ela teve ferimentos na cabeça. A adolescente está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital do Trabalhador. Ela teve ferimentos na cabeça e nos quadris, está inconsciente e respira com a ajuda de aparelhos.

Segundo a PRF, às 15h45 o caminhão já havia sido removido da pista e o condutor foi encaminhado à delegacia de Bocaiúva do Sul. O motorista realizou o teste do bafômetro, que não acusou consumo de álcool.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.