Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Caminhão fica preso sob a Ponte Preta por quase cinco horas

Veículo carregava um trator e não conseguiu passar sob a ponte. O limite de altura para caminhões e ônibus que trafegam no local é de 3,6 metros

Caminhão ficou preso sob a Ponte Preta na manhã desta quinta-feira (11) | Walter Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Caminhão ficou preso sob a Ponte Preta na manhã desta quinta-feira (11) (Foto: Walter Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo)
Uma das faixas da Rua João Negrão foi bloqueada |

1 de 1

Uma das faixas da Rua João Negrão foi bloqueada

Um caminhão ficou preso sob a Ponte Preta, na Rua João Negrão, no Centro de Curitiba, na manhã desta terça-feira (11). O veículo carregava um trator e tentou passar pelo local, por volta das 9h20, mas não conseguiu.

O limite de altura para caminhões e ônibus que trafegam sob a ponte é de 3,6 metros. Existe uma placa sinalizando a altura permitida no local, no entanto, os casos em que veículos acabam "entalados" não são raros.

Nesta terça, o caminhão foi retirado do local apenas depois de cerca de cinco horas, por volta das 14h. A demora teria ocorrido porque, além de preso, o caminhão sofreu uma pane mecânica.

A faixa da direita da Rua João Negrão ficou bloqueada na esquina com a Avenida Sete de Setembro, próxima ao Shopping Estação. Apesar disso, não houve grandes congestionamentos na via, segundo a Diretoria de Trânsito (Diretran) da capital.

Antigo Viaduto João Negrão, a Ponte Preta servia para a passagem de trens que partiam da estação ferroviária. A estrutura foi tombada pelo Patrimônio Histórico do Estado em agosto de 1976.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.